Tags

, ,

Itarcio & Sthefany - foto

Constatar que as linhas que nos une se apresentam ainda variáveis em força revela súbito medo. O temor de te perder por um milésimo de segundo me perturba por várias horas. E olhar para o nada é te ver sem ser visto. Prendo a respiração, as palavras desaparecem no vácuo que sou sem tua companhia. Incredulidade me mata devagar; nunca morro. Sempre fugindo de mim, mas ninguém vê.

Sou teu. E essa verdade também é tua. Acho que, de alguma forma isso te aflige… Pelo erro escondido nas tentativas. Mas no momento em que sente medo é quando mais se aproxima do erro. Tenho muitas formas de te falar, mas estou aqui escrevendo; porque todas as minhas frases são tuas também.

Digam o que quiserem, nunca me satisfez sentimentos incompletos e prioridades invertidas. Há beleza sublime na verdade e satisfação imedida na clareza dos pensamentos. São essas aspirações legítimas. Te amo da única maneira que posso te amar, por inteiro.

